Imagem do Google Jackets
Imagem da OpenLibrary

Holocausto

Por: Tipo de material: TextoTextoDetalhes da publicação: São Paulo Nova CulturalEdição: 1Assunto(s): Classificação Decimal de Dewey:
  • 22 928
Sumário: "Nenhuma vergonha, senhores, nada de mentiras, nem de desculpa com relação aos judeus mortos, ou justificações quanto a espionagem, doença, ou sabotagem. Devemos deixar claro ao mundo que nos interpusemos entre a civilização e o complô judaico para destruir o mundo, poluir a raça, nos dominar. Nós, nós somente, fomos homens o bastante para aceitar o desafio. Por que esconder isto?" (Heinrich Himmler) . "Milhares de nossas mulheres e nossos filhos estão sendo queimados vivos nas casas. Pessoas envoltas em chamas saltam pelas janelas como tochas. Mas nós continuamos lutando. É uma luta por você e por sua liberdade. Nós vingaremos Auschwitz, Treblinka, Belzec, Maidanek. Viva a liberdade. Morte aos invasores assassinos e criminosos. Viva o combate de vida ou morte contra os bárbaros germânicos." (Comunicado dos resistentes do gueto de Varsóvia). Um relato comovedor: Os diários de Eric Dorf, um carrasco nazista e de Rudi Weiss, um jovem judeu que conseguiu sobreviver ao massacre. Contra-capa do livro
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
Classificação por estrelas
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de material Biblioteca atual Materiais especificados Número do exemplar Situação Código de barras
Livros Livros Biblioteca Pública de Prudentópolis 1 ex.1 Disponível 0000010719
Total de reservas: 0

"Nenhuma vergonha, senhores, nada de mentiras, nem de desculpa com relação aos judeus mortos, ou justificações quanto a espionagem, doença, ou sabotagem. Devemos deixar claro ao mundo que nos interpusemos entre a civilização e o complô judaico para destruir o mundo, poluir a raça, nos dominar. Nós, nós somente, fomos homens o bastante para aceitar o desafio. Por que esconder isto?" (Heinrich Himmler) . "Milhares de nossas mulheres e nossos filhos estão sendo queimados vivos nas casas. Pessoas envoltas em chamas saltam pelas janelas como tochas. Mas nós continuamos lutando. É uma luta por você e por sua liberdade. Nós vingaremos Auschwitz, Treblinka, Belzec, Maidanek. Viva a liberdade. Morte aos invasores assassinos e criminosos. Viva o combate de vida ou morte contra os bárbaros germânicos." (Comunicado dos resistentes do gueto de Varsóvia). Um relato comovedor: Os diários de Eric Dorf, um carrasco nazista e de Rudi Weiss, um jovem judeu que conseguiu sobreviver ao massacre.

Contra-capa do livro

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.
Compartilhar